Assaltante é detido dentro de curral com arma e colete à prova de balas em Papagaios

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
23/11/2012 às 13:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:33

Um jovem, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) em Papagaios, região Central de Minas Gerais, por suspeita de envolvimento em um assalto e tentativa de roubo naquela região.

A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito agiu em companhia de mais dois comparsas, sendo que um deles acabou morrendo misteriosamente em uma matagal naquela cidade, durante uma fuga, na quinta-feira (22).

Conforme a polícia, após denúncia anônima, militares da 19°Companhia foram pela manhã até uma fazenda localizada na Zona Rural de Papagaios, onde o rapaz estaria escondido.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito dentro de um curral. Com ele, foi apreendido um colete à prova de balas e uma pistola calibre 380 com sete projéteis intactos.

O homem foi levado ao Hospital de Papagaios, pois, conforme a polícia, ele estava como um ferimentos em um dos pés, possivelmente provocado por um tiro. Em seguida, será encaminhado a delegacia de Pará de Minas, na mesma região.

A PM informou ainda que ele e mais dois homens assaltaram um estabelecimento comercial em Sete Lagoas na quinta-feira e que, durante a fuga rumo a Papagaios, eles ainda tentaram tomar de assalto três veículos.

Os suspeitos fugiram em um Palio, que possui queixa de furto, e foram localizados pela polícia em uma estrada rural de Papagaios. O trio abandonou o automóvel e entrou em um matagal.

Os policiais foram atrás, mas conseguiram localizar apenas um deles, de 26 anos. Porém, de acordo com a PM o suspeito acabou morrendo, possivelmente devido a uma parada cardiorrespiratória. Até o início desta tarde, o outro homem não havia sido encontrado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por