Assessora de Ana Hickmann recebe alta da UTI

Da redação
horizontes@hojeemdia.com.br
26/05/2016 às 19:33.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:37
 (Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

A assessora da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, baleada no último sábado (21), por um homem que invadiu o quarto onde ela estava em um hotel de Belo Horizonte, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta quinta-feira (26), ela agradeceu as mensagens que recebeu após o incidente por meio do Instagram. "Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus", escreveu.

Giovana permanece internada no hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, para onde foi transferida nessa quarta-feira (25), após quatro dias internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, na Grande BH.

Atentado

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde estavam Ana Hickmann, Giovana e o marido dela, Gustavo Henrique Bello, no último sábado (21).

No local, Pádua manteve todos sob a mira de um revólver. Após disparos, o fã e o cunhado de Ana entraram em atrito corporal. Durante a luta, Bello baleou o homem por três vezes, sendo duas na nuca e uma no braço.Um dos disparos atingiu Giovana Alves de Oliveira.
 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por