(Arquivo / Hoje em Dia)
A audiência pública que estava marcada para a tarde desta terça-feira (23) para discutir questões do Rodoanel Metropolitano foi suspensa. De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) a interrupção do evento foi causada pelo “descumprimento ao regulamento que estabelece os critérios de funcionamento da reunião”.
Segundo a pasta, um problema técnico com um dos microfones que estava sendo usado para o pronunciamento dos participantes inviabilizou a continuidade da sessão.
Uma outra audiência pública foi remarcada para esta sexta-feira (26), no auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa, das 13h às 17h.
6ª audiência
Na segunda-feira (22), a Seinfra realizou a 6ª audiência pública para discussão do Rodoanel Metropolitano de Belo Horizonte. A sessão foi transmitida pelo canal da pasta no YouTube e está disponível neste link. Durante a reunião foram ressaltados os principais pontos do projeto e as alterações no traçado feitas a partir das contribuições recebidas na primeira consulta pública, que terminou em abril.
A reunião contou com representantes dos municípios de Belo Horizonte, Betim, Ibirité, Nova Lima, Santa Luzia e Ribeirão das Neves. Durante a sessão, os participantes tiveram oportunidade de apresentar sugestões e questionamentos sobre o projeto. Todas as contribuições serão analisadas pela equipe técnica da Seinfra.
Leia também:
'O pior que uma prefeitura pode fazer é não interferir em nada', diz Zema sobre o Carnaval em 2022
Minas vai ganhar central integrada para monitoramento de casos de violência doméstica