Avenida Cristiano Machado é interditada devido a alagamento próximo ao bairro 1º de Maio, em BH

Lucas Sanches
@sanches_07
09/01/2022 às 13:42.
Atualizado em 10/01/2022 às 02:03
 (Divulgação/Redes Sociais)

(Divulgação/Redes Sociais)

Belo Horizonte tem ao menos três pontos de interdição causados pela chuva que atinge a capital há mais de 24 horas. Os trechos de retenção foram registrados nas regiões Oeste, Pampulha e Norte.

O trecho da avenida Cristiano Machado entre as estações do metrô Waldomiro Lobo e 1º de Maio está interditado desde a manhã deste domingo (9). O local é conhecido por pontos de alagamento causados pela chuva, e não tem previsão de liberação.Reprodução/Redes Sociais / N/A

Água cobriu totalmente a avenida Cristiano Machado

O sentido Centro está totalmente fechado no trecho. Já o sentido bairro está liberado no momento, mas há agentes da BHTrans monitorando o local para possíveis intervenções.

Bloqueios

A avenida Tereza Cristina, no encontro com a Via 210, na região Oeste, foi interditada por risco de transbordamento do Arrudas no trecho. Agentes da BHTrans fazem a sinalização do local, que também não tem previsão de liberação.

Desde sábado (8), a avenida Alfredo Camarate, próximo à orla da Lagoa da Pampulha, está fechada porque parte do asfalto cedeu. Não houve vítimas, e o local está isolado por tempo indeterminado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por