Quatro homens foram presos, no fim da noite de quarta-feira (12), no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte, após assaltarem um supermercado, fazer funcionários reféns e ainda atirarem contra policiais militares. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos foi baleado, mas não corre risco de morrer.
Segundo a PM, funcionários de um supermercado em Sabará, na Grande BH, se preparavam para irem embora, quando foram abordados por três homens, sendo que, pelo menos um deles estava armado. Rendidas, as vítimas foram colocadas no estoque do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos pegaram aproximadamente R$ 11 mil em dinheiro dos caixas e vários produtos, entre eles biscoitos e outros alimentos. Logo, os suspeitos deixaram o local e entraram em um carro, onde mais um comparsa aguardava e fugiram.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas conseguiram sair de onde estavam presas e acionaram a PM. Os militares conseguiram localizar o carro dos suspeitos na BR-381 e durante 20 minutos houve perseguição, até que, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram o condutor do veículo, que acabou parando o automóvel. Com uma das pernas baleada, Talyson Chagas de Oliveira, de 19 anos, foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os outros três foram presos em flagrante. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.