Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (29) suspeito de tráficar drogas no Centro de Belo Horizonte. Para fugir da Polícia Militar (PM) o "Banguelo", como é conhecido o rapaz de 26 anos, trocou de roupa e pulou do segundo andar, mas acabou sendo alcançado pelos militares que o vigiava há mais de duas horas.
Durante operação do Primeiro Batalhão em um bar chamado Italianinho, a PM observava a movimentação do local, quando notou que esse homem, posteriormente identificado como Christian Phillipi Armondos Santos, escondia um embrulho junto a um engradado de cerveja e saia do bar. Após repetir algumas vezes essa mesma ação, em um determinado momento, o suspeito foi avisado por um popular que estava sendo observado.
Banguelo trocou a camisa que vestia por uma de outra cor e pulou do segundo andar do estabelecimento para fugir da polícia. No entanto, foi alcançado. Com ele foi encontrado R$ 100 e um aparelho de celular. No local onde ele escondia o embrulho, havia uma sacola contendo cerca de 100 pinos de cocaína. Ele negou que fosse dono daquela droga.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan 2).