Betim registra seis assassinatos em intervalo de 3 horas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
11/01/2018 às 10:04.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:42
 ( TONINHO ALMADA/ARQUIVO HOJE EM DIA)

( TONINHO ALMADA/ARQUIVO HOJE EM DIA)

A noite de quarta-feira (10) foi sangrenta no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lá, a Polícia Militar registrou o assassinato de seis homens, todos mortos a tiros. Os casos aconteceram entre 21h30 e 23h30.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil e, por enquanto, não relação entre as ocorrências, que foram ocorreram em quatro regiões distintas. Rastreamento é realizado na cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. As causas dos homicídios também não foram esclarecidas.

O caso mais grave aconteceu na avenida Ligure, no bairro Vila Verde, onde dois rapazes, de 22 e 29 anos, foram executados. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Teresópolis, mas não resistiram aos ferimentos.

Populares que presenciaram o crime informaram que o duplo homicídio foi cometido por três homens que estavam em um Palio Verde. Os celulares das duas vítimas foram apreendidos e serão periciados. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.

No Conjunto Habitacional José Gomes de Castro, dois homens também foram atingidos por balas. Um deles, de 19 anos, morreu no local da ocorrência. Um outro, de 22, está internado na UPA Teresópolis com quatro disparos, sendo dois na coxa e dois no pé. Aos militares, testemunhas contaram que dois homens desceram de um carro escuro já disparando em direção as vítimas. Essa ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia Especializada em Homicídio de Betim.

A PM também contabilizou um morto no bairro Jardim das Alterosas, na rua Hélio Tropio. A vítima, porém, ainda não foi identificada já que estava sem documentos. Ela morreu depois de ser baleada diversas vezes na cabeça, peito, virilha e perna. Segundo a PM, o rapaz aparenta ter 23, é negro, magro e tem aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele também possuía a tatuagem de uma gueixa na panturrilha direita.

Um homem também sem identificação foi assassinado na rua Júlio César Freitas, no bairro Bom Retiro. Ele também não portava documentos e morreu no local da ocorrência. Segundo a perícia, o rapaz, que aparenta ter 35 anos, recebeu três tiros no tórax. Na via onde o corpo foi encontrado, a perícia recolheu calibres de pistola .40 e .380.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por