(Willian Tardelli)
Uma mulher, de 56 anos, morreu depois de ser agredida pelo próprio marido durante um desentendimento em um bar de Araxá, no Alto Paranaíba. O autor, de 49 anos, foi detido na noite de domingo (10), algumas horas após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 15 horas, quando o casal estava bebendo no "Bar da Rosa", no bairro Urciano Lemos.
Após se desentenderem, Carlos Roberto de Souza teria utilizado um banco (tamborete) do estabelecimento para golpear Maria Libéria Ferreira, que ficou caída no chão e ainda levou chutes e socos do companheiro.
A vítima foi ferida no rosto e pediu que a comerciante, única testemunha do caso, não chamasse a polícia. Porém, ao perceber a gravidade da situação, a dona do bar teria acionado a PM e o Corpo de Bombeiros.
Quando os policiais chegaram ao local o homem já tinha fugido e a mulher não apresentava mais sinais vitais. Ao deixar o bar, o suspeito ainda passou em casa para agredir a irmã da vítima.
Os militares realizaram um rastreamento pela região e localizaram o autor, que confessou ter dado um chute na cabeça da vítima. Contudo, ele alegou que estava bêbado e não se lembrava dos outros fatos.
Carlos Roberto tinha feito aniversário no sábado (9). Ele foi detido por homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo da mulher passou por perícia e foi enviado ao Insituto Médico-Legal (IML).