Homem foi morto com golpes de arma artesanal após desentendimento com colega de cela
Mais um detento foi morto dentro da Penitenciária José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (Divulgação / Bárbara Poliana)
Um preso foi morto dentro da Penitenciária José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O homem, de 29 anos, foi atacado por outro detento de 32, após confusão na cela que dividiam.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atingido por diversos golpes com um instrumento perfurante artesanal, conhecido como “chucho”. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após o ataque, o detento confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada. A Polícia Civil investiga o caso.
Em 6 de julho, um detento morreu depois de uma confusão com outro colega de cela no Presídio Inspetor José Martinho Drumond. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.
Emn 4 de julho, um preso de 37 anos foi encontrado sem vida dentro da cela. Dois detentos assumiram o crime, que é investigado pela Polícia Civil.
Dois dias antes, outro preso, de 33 anos, foi morto durante uma briga entre detentos no presídio. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais: