MAIS UM CASO

Briga entre detentos termina em morte dentro de penitenciária na Grande BH

Homem foi morto com golpes de arma artesanal após desentendimento com colega de cela

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
25/07/2025 às 14:09.
Atualizado em 25/07/2025 às 17:03
Mais um detento foi morto dentro da Penitenciária José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (Divulgação / Bárbara Poliana)

Mais um detento foi morto dentro da Penitenciária José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (Divulgação / Bárbara Poliana)

Um preso foi morto dentro da Penitenciária José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O homem, de 29 anos, foi atacado por outro detento de 32, após confusão na cela que dividiam.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atingido por diversos golpes com um instrumento perfurante artesanal, conhecido como “chucho”. A motivação do crime não foi esclarecida.

Após o ataque, o detento confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Outros casos recentes em Ribeirão das Neves

Em 6 de julho, um detento morreu depois de uma confusão com outro colega de cela no Presídio Inspetor José Martinho Drumond. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Emn 4 de julho, um preso de 37 anos foi encontrado sem vida dentro da cela. Dois detentos assumiram o crime, que é investigado pela Polícia Civil.

Dois dias antes, outro preso, de 33 anos, foi morto durante uma briga entre detentos no presídio. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por