Quatro jovens, dois de 18 anos, um de 21 e um menor de 15 anos foram baleados na noite desse domingo (8), no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. Há suspeitas de que o crime tenha motivação entre briga de gangues.
Segundo testemunhas, o grupo estava sentado em frente ao portão de uma residência, quando um veículo Monza de cor escura passou efetuando vários disparos contra os rapazes.
Ninguém soube explicar a motivação do crime, no entanto, segundo informações levantadas pela Polícia Militar, as vítimas fazem parte da gangue rua nove, que realizam tráfico de drogas e estariam em guerra com outra gangue chamada codó.
Três vítimas, Admar Gomes Leite, 18 anos, Mateus de Oliveira Gabriel, 18 anos e o menor de 15 anos, foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. Rodrigo Ribeiro Garcia, 21 anos foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) Risoleta Neves.
Admar foi atingido no braço e nádegas, Mateus apresentou perfurações nas duas pernas e na bacia, o menor foi atingido na coxa direita. Rodrigo Ribeiro foi baleado na cabeça e passaria por uma cirurgia.
A perícia não compareceu ao local do crime pois ele não teria sido preservado, além da forte chuva que caia no momento. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan1).