Vítima, de 42 anos, desapareceu na última sexta-feira (2) entre as cidades de Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros, no Sul de Minas
Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas, pelo quarto dia seguido, por um trabalhador terceirizado da Cemig, de 42 anos, que desapareceu na última sexta-feira (2) após tentar atravessar um rio na divisa entre Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros, no Sul de Minas Gerais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu enquanto dois funcionários de uma empresa terceirizada da Cemig realizavam um serviço de instalação de fiação elétrica sobre o rio. Para passar o cabo de uma margem à outra, os dois homens entraram na água.
Um dos trabalhadores, de 44 anos, conseguiu retornar à margem. Contudo, o outro profissional, de 42 anos, submergiu e não foi mais visto desde então.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local com equipamentos de mergulho e uma embarcação. Após conversarem com testemunhas e identificarem o ponto provável do afogamento, iniciaram as buscas subaquáticas.
Bombeiros especializados em mergulho e salvamento aquático permanecem na área, mas até o momento, as buscas não tiveram sucesso e a ocorrência segue em andamento.
A reportagem entrou em contato com a Cemig para comentar sobre o caso e aguarda retorno.