Corpo de homem estava a seis metros de profundidade quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (Divulgação / Corpo de Bombeiros)
As buscas pelo homem, de 27 anos, que se afogou na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, continuam pelo terceiro dia nesta sexta-feira (29). A vítima desapareceu na água depois que um barco de pesca que levava quatro pessoas virou. Três vítimas foram retiradas da água sem ferimentos.
De acordo com os Bombeiros, as quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam em uma pequena embarcação no lago, na última quarta-feira (27) sem utilizar coletes salva-vidas.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram três vítimas já em terra firme, enquanto um dos homens continuava submerso na lagoa.
Os bombeiros iniciaram a busca pela vítima. Após a primeira hora em que o homem estava afogado, os militares começaram a trabalhar com a hipótese de presunção de óbito. A procura ocorre com barco e equipamentos para mergulho. No entanto, ela foi interrompida no fim da tarde, devido à baixa luminosidade.