A Polícia Civil tenta identificar um homem suspeito de roubar e estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Canaã, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (6) quando a vítima retornava da faculdade para casa.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito persegue e agarra a vítima e na sequência a arrasta para um lote vago. O caso aconteceu por volta das 22h30.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava voltando da faculdade para casa, quando foi abordada. Ela conta que foi esganada até perder a consciência, só acordando cerca de uma hora após o crime. Ao acordar, ela notou que também teve o celular roubado.
Conforme os militares, a vítima também afirmou que o homem disse ser traficante, como uma forma de ameaça para que ela não pedisse socorro. Após o crime ela procurou ajuda de um morador da região que acionou a PM.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens onde passou por exames. Segundo a PM, ela apresentava hematomas, arranhões e inchaço pelo corpo. A mulher também foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML).