Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.
(Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Dois homens, de 25 e 22 anos, ficaram feridos após o caminhão em que eles estavam capotou, caiu em uma ponte e pegou fogo na altura do km 345 da BR-251, na zona rural de Fruta do Leite, cidade na região Norte de Minas, na tarde deste sábado (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de cargas transportava pedras de cerâmica, que havia saído do Estado de São Paulo com destino a diversas localidades na Bahia, mas acabou se acidentando próximo da ponte do Rio Vacarias.
Os militares encontraram o motorista do caminhão, de 25 anos, debaixo da ponte, com traumas cranioencefálico, de tórax e fratura na perna esquerda, mas consciente. Já o passageiro, de 22, estava sobre a ponte, com ferimentos leves pelo corpo, consciente e orientado. Os dois foram atendidos pelos bombeiros e pelo Samu, sendo encaminhados para o Hospital Municipal em Salinas, na mesma região.
Para apagar as chamas no caminhão, os bombeiros utilizaram cerca de 1,5 mil litros de água, para que a estrutura da ponte não fosse comprometida. Houve vazamento de óleo, que foi contido pelos militares.
Para os trabalhos, a via foi interditada nos dois sentidos, sendo liberada em meia pista após o atendimento às vítimas e combate às chamas. O fluxo de veículos foi controlado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais:
Caminhão derruba postes e deixa moradores se energia no bairro Jardim Vitória, em BH
Homem é preso suspeito de abusar da filha de 4 meses; mãe também foi detida