(Reprodução / Internet)
Entre os dias 1º e 5 de novembro, o Expominas recebe a Campus Party Minas Gerais (CPMG2), edição mineira de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. Além de Nolan Bushnell, fundador da Atari, já anunciado, estarão presentes Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Luiz Gabriel Tiago, o Senhor Gentileza, David Gershik, ex-produtor do jogo GTA fundador e presidente da 1080partners (uma empresa líder em representação de vendas e desenvolvimento de negócios), e Steve Gershik, CEO da Koyne Marketing, agência de marketing.
O tema da edição deste ano do evento é empreendedorismo digital e tecnológico. Durante os cinco dias do evento, que é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), os campuseiros, como são chamados os participantes do evento, poderão aproveitar mais de 300 palestrantes e mais de 250 horas de conteúdos.
Sobre os palestrantes:
é fundador da Chilli Beans e na CPMG2 contará a história da criação da marca desde o seu início no mercado Mundo Mix até se tornar a maior empresa de óculos da América Latina, passando pela estratégia de comunicação, pilares, valores, pessoas e planos para o futuro.
, o Senhor Gentileza, começou a trabalhar aos 16 anos como ambulante no Centro do Rio de Janeiro e, com muita garra e honestidade, criou oportunidades de estudar, se capacitar e conquistar seu espaço no mundo. Em 2010 fundou a Empresa Social Pontinho de Luz dedicada à vivência da Gentileza através dos seus Treinamentos, Palestras e ações solidárias. Na Campus em Minas contará a História do projeto 'Pontinho de Luz' e como o experimento social levou o brasileiro a disputa ao prêmio Nobel da Paz em 2017.
- David Gershik é o fundador e presidente da 1080partners, uma empresa líder em representação de vendas e desenvolvimento de negócios com forte foco na América Latina. David tem mais de 20 anos de experiência vendendo e comercializando jogos digitais e físicos e acessórios para jogos. Depois de começar sua carreira com a LucasArts, passou os próximos dois anos trabalhando na Take 2, onde ajudou a empresa a crescer de US$ 36 milhões em receita nas Américas para quase US$ 700 milhões - um aumento de quase 2 mil por cento.
tem mais de 20 anos de experiência em marketing de produto, social media e construção de marca, é um especialista em marketing B2B voltado para startups de tecnologia e do segmento mobile. Já foi VP de Marketing da Eloqua, que em sua gestão, ampliou o faturamento de U$3 milhões para U$35 milhões. Recentemente foi nomeado um dos 50 executivos mais influentes de Marketing e Vendas no ranking: *Top 50 Most Influential Leads in Sales Lead Management by the SLMA.
No primeiro lote de vendas, que vai até o dia 20 de outubro, a entrada para todos os dias do evento sai por R$ 150. Para os interessados em ingresso + camping individual, o valor é de R$ 220. Para ingresso + camping duplo o valor é de R$ 200 por pessoa.