Definição do nome deve ocorrer nas próximas semanas
Vice na chapa de Fuad Noman não foi anunciado (Fernando Michel / Hoje em Dia)
O prefeito Fuad Noman (PSD), candidato a reeleição da prefeitura de Belo Horizonte, afirmou que nome do vice-prefeito da chapa deverá serr do partido União e que a definição deve ocorrer nas próximas semanas.
“O vice foi combinado que seria indicação do União. Terá uma reunião semana que vem e espero que até lá esteja definido o nome”, afirmou o prefeito.
Apesar de não apontar nenhum nome, Fuad revelou que a decisão pelo vice será conjunta com os lideres do PSD e do União. “Aqui não fazemos nada sozinhos. Vamos conversar com os presidente Cássio Soares e Gilberto Kassab, e os demais deputados como o Bilac Pinto. Não fazemos nada de cabeça, tudo é conversado todos os dias com todo mundo”.
O atual prefeito de Belo Horizonte oficializou a candidatura à reeleição neste sábado (20) durante convenção na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O evento também selou as candidaturas do Partido Social Democrata (PSD) para a Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).
Participaram da convenção o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e o presidente estadual do partido, o deputado estadual Cássio Soares.
O evento, que firmou a candidatura do atual chefe do Executivo, também selou as candidaturas para a Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). Participaram da convenção o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e o presidente estadual do partido, o deputado estadual Cássio Soares.
Leia minas:
Fuad oficializa candidatura à reeleição de PBH e garante cumprir obras prometidas
Fuad garante que saúde não vai o impedir de disputar reeleição da Prefeitura de BH