Um carro desgovernado invadiu uma calçada na avenida Brasília, em Santa Luzia, na Regiçao Metropolitana de Belo Horizonte, atropelando e matando uma mulher, Maria Auxiliadora das Neves Silva, de 48 anos.
Segundo testemunhas, o fiat pálio estava em alta velocidade quando arremessou a vítima e posteriormente se chocou com outros dois carros que estavam estacionados próximo do local.
Já o condutor do veículo contou outra versão à polícia. Disse que transitava pela avenida, na faixa da direita, no sentido bairro, com velocidade de cerca de 50 km. Quando tentou ir para faixa da esquerda, sentiu algo diferente no carro e acabou perdendo o controle, o que provocou o acidente.
O autor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi conduzido para Delegacia de Plantão de Santa Luzia, porque tinha mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
O carro do autor, que transportava dois passageiros, entre eles uma criança, que teve apenas leves escoriações, foi levado para o pátio do Detran. O corpo da vítima foi enviado para o IML.