Um casal foi atingido por diversos tiros na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Alto Cruzeiro, em Confins, na Grande BH. Eles estavam dentro do carro quando foram alvejados por criminosos que passaram atirando de outro veículo. A mulher, de 59 anos, morreu atingida por cinco tiros.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram à policlínica Mãe Quita, na região central da cidade, encontraram um carro batido em uma árvore. Testemunhas disseram à PM que, antes de desaparecer, o homem de 38 anos contou que o casal estava na porta da casa da mulher quando foram surpreendidos com vários tiros, disparados por um Peugeot de cor prata.
Ao perceber que a namorada havia sido atingida, o homem foi em direção à policlínica para buscar socorro, mas foram atingidos novamente pelos tiros. Ao ser atingido, o homem perdeu a direção do carro e bateu em uma árvore.
Ele dispensou atendimento médico e desapareceu, a pé, antes da chegada dos militares. A mulher até foi atendida no pronto-socorro, mas veio a óbito devido aos cinco tiros no dorso, ombro, cervical e escápula.
A suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado por disputa de ponto de droga ou acerto de contas. Segundo a PM, o homem tem passagem por tráfico de drogas e já foi alvo de outras tentativas de homicídio.
Leia Mais