Homem é apontado como líder de uma gangue no bairro Tavares, em Confins
(PMMG / Divulgação)
Um homem, de 33 anos, principal suspeito de cometer um duplo homicídio, foi preso nesta quinta-feira (1), em Santana do Riacho, na comunidade do Mangabeiras, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito também é apontado como chefe do tráfico no bairro Tavares, em Confins, e líder da gangue P.C.T. (Primeiro Comando de Tavares).
O crime ocorreu em 11 de julho, em Confins. Na ocasião, dois homens, um de 48 anos e outro de 53, foram executados com vários tiros. Os dois foram encontrados mortos, um dentro de um carro e o outro no chão, ao lado do veículo.
A polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria na casa do sogro, em Santana do Riacho, e que só se deslocava para o bairro Tavares para levar mais drogas para venda e recolher dinheiro do tráfico.
Os militares descobriram a residência do sogro do suspeito, foram até o local e encontraram o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam 264 pinos de cocaína, uma barra grande de maconha e 80 buchas da mesma droga.
O suspeito ofereceu um revólver calibre 38 em troca de liberdade, os policiais fingiram aceitar a proposta e ele revelou onde estaria o objeto. A arma de fogo foi apreendida.