(Mariana Rodrigues/Divulgação)
registrou dois acidentes: um na avenida Cristiano Machado, no sentido centro, na altura do bairro Dona Clara; outro na avenida Afonso Pena com rua Guajajaras, no sentido Mangabeiras, na região central.
Sinais estragados também atrapalham o trânsito na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro São Bento, na rua Álvares Maciel com Maranhão e na rua Maranhão com Domingos Vieira, ambos na região hospital.
Nas estradas, a Polícia Rodoviária Federal faz um alerta por causa da chuva constante, que deixa a pista escorregadia.
Já o Corpo de Bombeiros registrou uma queda de árvore, durante a madrugada, no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. Conforme os bombeiros, a árvore que ficava em um terreno na Rua Ramiro Athanásio de Souza, 55, atingiu a rede elétrica, e o poste ficou preso pelos fios. Em quatro dias, foram 22 chamados para corte de árvore em via pública na capital.
No domingo (13), a coorporação trabalhou na retirada de árvores com risco de queda, no bairro Madre Gertrudes III. Ainda no domingo, a Ctodas as regiões da capital até esta segunda.
No sábado (12), cinco apartamentos foram desocupados após a queda de um muro, no bairro Buritis, região Oeste de entulho invadiram um apartamento.
O serviço de meteorologia PUC Minas Clima Tempo prevê chuva, pelo menos, até quarta feira (16). A expectativa é que 17º e 23º. E no decorrer da semana, sobe um pouco, variando entre 18º e 25º.
Temporal causa prejuízo em Juiz de Fora, na Zona da Mata
Alerta de chuva forte para o feriado prolongado em Minas