Colombianos são presos por furto de celular na Savassi

Danilo Emerich - Hoje em Dia
15/06/2014 às 09:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:01

Dois colombianos foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (15), na Praça da Savassi, região Centro Sul de Belo Horizonte, suspeito de furtos de celulares, durante uma festa que ocorria no local.

Segundo o Tenente Joaquim Cardoso, do 1º batalhão da PM, uma denúncia sobre a atuação de estrangeiros no crime levou a polícia a chegar até Leonardo Aguirra, de 28 anos. O colombiano foi encontrado com dois celulares, sendo um subtraído de uma vítima em data anterior, no Rio de Janeiro, e outro de uma pessoa furtada em Belo Horizonte.

Leonardo confessou o roubo e passou informações sobre o comparsa, Bryan Andrés Tibaduiza Ni, de 21 anos, encontrado horas mais tarde, também no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Ele ainda estava com um facão.

Segundo o tenente, a forma de atuação da dupla era Bryan distraía as vítimas com um diálogo, enquanto Leonardo efetuava o crime. Os colombianos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta, região Leste de BH.

Facão

Um terceiro colombiano também foi detido na madrugada deste domingo, após se envolver em uma briga na Praça da Savassi. Freddy Geovianny Rodriguez Carvajal, de 24 anos, também estava com facão e foi detido e levado para a Ceflan.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por