Com 12 tiros no rosto, dono de bar é morto na frente da filha, em Betim

Amanda Paixão - Hoje em Dia
07/06/2013 às 08:45.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:55

Com 12 tiros no rosto, o dono de um bar foi morto na frente da filha, em Betim, na Grande BH. Os suspeitos de cometer o homicídio são procurados pela polícia nesta sexta-feira (7).

Por volta das 22 horas, dessa quinta-feira (6), Jorge Eustáquio de Castro, de 56 anos, estava na porta do próprio estabelecimento, o "Bar do Jorge", localizado na
na rua Rio de Janeiro. Ele conversava com a filha de 24 anos quando teria sido surpreendido por um homem desconhecido. O suspeito vestia uma blusa preta, calça jeans cortada e estava com o rosto coberto por um capacete. Segundo a filha de Jorge, que não teve o nome divulgado, o desconhecido chegou atirando várias vezes contra o seu pai, sem ao menos falar nada.

Na esquina da rua, um outro homem em uma motocicleta estaria dando cobertura ao autor dos disparos. Após matar o dono do bar, o suspeito fugiu com o comparsa. Segundo a Polícia Militar (PM), o bar da vítima fica em uma região onde funciona uma "boca de fumo" e algumas apreensões de drogas já foram feitas no local em outras ocasiões. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico, no entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por