(Amanda Paixão)
Para homenagear as mulheres - que celebram nesta sexta-feira (8) o Dia Internacional das Mulheres - um manifestante vestiu-se de vermelho e, com uma rosa em punho, foi para a frente do fórum de Contagem, na Grande BH. No local, está sendo realizado desde a segunda-feira (4) o julgamento do goleiro Bruno Fernandes e da ex-mulher dele Dayanne Rodrigues, devido à morte e ao desaparecimento da modelo Eliza Samudio.
João Franklin, tem 50 anos, disse que tem amor por todas as mulheres e que defende o direto delas. "Em uma mulher não se bate nem com uma flor", afirmou. A presença de Franklin despertou a curiosidade de quem passava pela região, além da dos jornalistas, claro.
O manifestante afirmou ainda que o protesto dele visa homenagear não só Eliza Samudio, como todas as mulheres vítimas de violência.
LEIA TAMBÉM:
• Henry Wagner afirma que o ex-policial "Zezé" será pronunciado pelo MP http://www.hojeemdia.com.br/minas/promotor-diz-que-vai-recorrer-se-bruno-for-beneficiado-por-delac-o-1.98452
• Assistente de acusação diz que "Bola" tem coração melhor que o de Bruno
No terceiro dia de julgamento, o goleiro http://www.hojeemdia.com.br/minas/chorando-bruno-confessa-pela-primeira-vez-que-eliza-esta-morta-1.98298 e que ele poderia ter evitado o crime. Bruno Fernandes http://www.hojeemdia.com.br/minas/bruno-diz-que-corpo-de-eliza-foi-esquartejado-por-nenem-mas-nega-conhecer-bola-1.98320, como executor da morte da ex-amante de Bruno. O atleta disse ainda que http://www.hojeemdia.com.br/minas/plano-b-de-bruno-era-para-macarr-o-assumir-o-crime-1.98328 da modelo e, não, ele.