Barracas distribuídas na concentração e ao longo da avenida Afonso Pena vendem leques, maquiagem e muitos adereços coloridos
Adriana Arco-Íris (Maurício Vieira / Hoje em Dia)
As cores do arco-íris são o símbolo das paradas LGBTQIA+. Elas estão nas roupas, dos acessórios e na maquiagem de quem está acompanhando a 25ª edição do evento neste domingo (21) em Belo Horizonte. Mas quem não apostou no colorido ou quer deixar o visual ainda mais alegre, barracas espalhadas ao longo da avenida Afonso Pena oferecem várias opções.
Adriana Arco-Íris - nome sugestivo, não? - montou a dela no circuito e estava animada. Natural de Natal (RN) e moradora de São Paulo, ela contou ser participante do momento desde 1997, e que há 22 anos marca presença na edição da capital mineira.
"Minha profissão é levar alegria através do meus artigos LBGTQIA+. Vendo desde a terceira parada. Vamos levar nossas cores para este Brasil, para este mundo. A gente só quer ter os mesmos direitos. Nem mais, nem menos", comentou.
Vai um colorido aí? Barraca vende acessórios para quem quer 'entrar no clima' colorido da parada LGBTQIA+ de BH (Maurício Vieira / Hoje em Dia)
Leia mais:
FOTOS: parada LGBTQIA+ colore principal avenida de BH com as cores da diversidade
Palco em 360 graus é a novidade da 25ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de BH