Outro tema discutido durante a reunião foi a possibilidade de criação de pontos de apoio a motoristas que rodam pela plataforma para que possam, por exemplo, usar o banheiro (Divulgação)
Começa a operar nesta terça-feira (11), em Belo Horizonte, o sistema de transportes Cabify. O aplicativo, de origem mexicana, chega a capital mineira com a intenção de concorrer com o aplicativo Uber e já conta com mais de 4 mil carros cadastrados para rodarem na cidade.
O aplicativo começa a funcionar em Belo Horizonte com propostas que visam tocar nos pontos fracos do Uber, como a não implantação do preço dinâmico, que é uma das maiores críticas a multinacional norte-americana. Além disso, o Cabify também promete um atendimento fácil e rápido ao cliente, contrapondo as dificuldades encontradas pelos usuários do Uber em se comunicar com a empresa.
Com a intenção de divulgar a plataforma e atrair a clientela, a Cabify fornecerá nesta terça-feira (11) as duas primeiras viagens (de até R$ 20) de graça durante todo o dia. Além disso, entre os dias 12 e 16 deste mês, todos os usuários contarão com desconto de 50% para até 10 corridas utilizando o código CABIFYBH50.