Uma confusão em um baile funk em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa sexta-feira, acabou com duas pessoas baleadas. O crime seria um acerto de contas devido envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h20, um homem, não identificado, chegou em uma Hilux, de cor preta, na festa realizada numa chácara, às margens da BR-452, na saída da cidade para Araxá. Ele abordou um jovem de 18 anos e disse que acertaria as contas com ele. Em seguida, disparou contra a vítima, que saiu correndo, mas foi atingida nas costas. Uma bala perdida acertou uma adolescente de 16 anos na panturrilha.
O atirador fugiu após os disparos. As vítimas foram socorridas pelos frequentadores da festa e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e não correm risco de morte.
Segundo a PM, cerca de 400 pessoas estavam no baile funk na hora do tiroteio. Não foi encontrado drogas no local e não há pistas sobre o suspeito.