Coronavírus: Smart Fit fecha unidades e convida usuário a treinar em casa

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
18/03/2020 às 19:25.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:00
Lançado em 2017, o programa de incentivo à cultura da Smart Fit com base em leis de incentivos fiscais já beneficiou 60 projetos socioculturais e esportivos (Divulgação/ Smart Fit)

Lançado em 2017, o programa de incentivo à cultura da Smart Fit com base em leis de incentivos fiscais já beneficiou 60 projetos socioculturais e esportivos (Divulgação/ Smart Fit)

A Smart Fit, rede de academias criada em 2009, suspendeu, nesta quarta-feira (18), suas atividades no Brasil e na América Latina como forma de combate ao contágio por coronavírus. As unidades não abrirão a partir desta quinta-feira (19) por um período de 15 dias. 

De acordo com a empresa, o valor proporcional ao período em que a academia estiver fechada será abonado na próxima mensalidade do aluno.

Como forma de minimizar as perdas dos usuários, a Smart Fit sugere que os alunos utilizem a plataforma 'Treine em Casa', disponível no site da empresa. A ferramenta é on-line, gratuita e está disponível para clientes e não-clientes.

A decisão de fechar as academias veio nesta quarta-feira. Até então, a empresa estava divulgando aos usuários sobre as medidas de prevenção feitas pela marca, como a limpeza  por dia dos equipamentos, e pedindo aos alunos que também limpassem os aparelhos antes e depois de usá-los.

"Seu bem-estar é nossa prioridade, por isso estamos fechando as portas temporariamente. A Smart Fit criou uma plataforma de treinos on-line e gratuita para todos, clientes e não-clientes. Basta acessar nosso site, escolher sua aula e começar a treinar em casa", informou, em nota.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por