Ele mergulhou e não retornou mais à superfície; namorada e a irmã presenciaram o afogamento mas não conseguiram resgatá-lo
A operação para encontrar a vítima demorou 18 minutos e o corpo depois de resgatado foi encaminhado para a Polícia Civil (CBMMG/ Divulgação)
O corpo do homem de 29 anos que se afogou domingo (15) na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na Grande BH, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (16). Ele estava a uma profundidade de 5 metros.
Segundo informações dos Bombeiros, o jovem estava acompanhado da irmã e da namorada e após entrar na represa, ele mergulhou e não retornou mais à superfície. As duas presenciaram o afogamento mas não conseguiram resgatá-lo. Enquanto acompanhavam os trabalhos dos bombeiros, tiveram mal súbito durante a operação e precisaram de atendimento médico - foram encaminhadas para a UPA Petrolândia em Contagem.
O mergulho para encontrar a vítima demorou 18 minutos. Depois de resgatado, o corpo foi encaminhado para a Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais