Os pais encontraram o corpo do garoto boiando
A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram a morte de um menino de 2 anos, encontrado morto após cair em um poço de criação de peixes em uma fazenda na zona rural de de Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança, de 21 anos, percebeu que o filho havia desaparecido enquanto brincava ao redor da casa. Ela e o pai do menino começaram a procurar e, aproximadamente 100 metros da residência, localizaram a criança boiando em um dos três poços situados na propriedade.
Desesperados, os pais solicitaram ajuda ao dono da fazenda, de 41 anos, que os acompanhou até a cidade, levando a criança até o Hospital Municipal de Iraí de Minas, onde os médicos constataram o óbito. A equipe médica informou à polícia que a criança já estava sem vida quando chegou à unidade de saúde.
Conforme a PCMG, o caso foi registrado na Delegacia de Monte Carmelo, e a perícia seria realizada em um momento posterior, com base no laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais: