(Reprodução Street View)
Uma criança de 4 anos foi levada à força na saída de uma creche, que fica no bairro São Tomaz, na Região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (20), de acordo com a Polícia Militar.
A diretora da creche informou aos militares que o homem de 31 anos chegou ao local e disse que estava buscando vaga para seu filho, preenchendo inclusive uma ficha de interessados. Na saída, porém, já no portão com a diretora, ele voltou para a escola e pegou o menino de quatro anos à força, revelando que era pai dele.
A diretora disse ainda que uma funcionária da escolinha tentou impedir que o homem saísse com a criança, mas foi ferida no braço por um objeto usado por ele.
Já a mãe de 28 anos relatou que está separada dele há um ano por causa de agressões físicas. Ela disse também que conta, inclusive, com medida protetiva.
O pai do garoto mora no Espiríto Santo e a mulher teme o homem leve a criança pra lá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou a ir ao trabalho da ex-esposa nessa terça-feira (19). Assim que ela viu o ex-companheiro, fugiu do local, temendo ser agredida.
Militares fazem buscas à procura da criança e do homem.