(BRUNO CANTINI)
Três bandidos invadiram o apartamento do volante do Atlético Leandro Donizete, localizado no bairro Castelo, região da Pampulha, e levaram R$ 40 mil em joias e sete relógios, que estão avaliados em R$ 10 mil, além de outros pertences dos vizinhos do atleta. O jogador não estava presente no local, uma vez que enfrenta o Arsenal de Sarandí, na Argentina, logo mais, pela segunda rodada da fase de Grupos da Libertadores, mas já está ciente do ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, o imóvel do jogador foi invadido pelos criminosos no período da manhã da última segunda-feira (26). Os bandidos entraram pelo portão principal do edifício, conforme flagraram as câmeras do circuito interno. Os bandidos chegaram a atacar os vizinhos do volante antes de chegarem a seu apartamento, onde renderam uma mulher que estava no local e de lá levaram joias e relógios.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o jogador já está ciente do acontecimento. Logo após saber do ocorrido, o volante conversou com a esposa, que está se recuperando do susto. Ele deve enfrentar o Arsenal uma vez que é uma das principais peças do esquema tático montado pelo técnico Cuca.