(Eugenio Moraes)
Equipes da Defesa Civil farão monitoramento constante no local onde casas geminadas desabaram na madrugada desse domingo (12), no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. Há suspeitas de que uma obra em uma loja da região possa ter causado o acidente. A perícia ainda investiga.
O trânsito na rua Maia Lacerda foi liberado e as residências de números 9, 25 e 55 foram evacuados e posteriormente interditados.
Busca por vítimas
As buscas por "Breno", que era considerado mais uma vítima do desabamento, foram encerradas. O rapaz não estava na casa e retornou durante a noite para o local.
Uma adolescente, de 14 anos, Flaira Ferreira da Silva dos Santos, morreu. Outras três vítimas, dois homens e uma mulher foram retirados com vida dos escombros. Osman José Pereira, 58 anos; Leonardo dos Santos Oliveira, 42 anos e Marilene dos Santos Rocha, 47 foram encaminhadas para o Hospital João XXIII pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente aconteceu por volta das 5 horas de domingo (12) na rua Maia Lacerda, altura do número 55, esquina com a avenida Silviano Brandão. As equipes encerraram os trabalhos na mesma noite, e descartada a possibilidade de haver mais vítimas, os trabalhos não precisarão ser retomados.