(Divulgação/CBMMG)
O dono do carro parcialmente desmontado nesta sexta-feira (26) por causa de uma cobra-coral que "desapareceu" dentro do veículo vai ter que deixar as portas dele abertas durante esta noite. O desmonte do painel do carro não foi suficiente para encontrar a serpente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis horas de trabalho foram empenhadas tanto pelos militares quanto pela empresa que procurava a cobra, mas sem sucesso. A orientação ao motorista, agora, é que o carro passe esta noite de portas abertas para facilitar a saída do animal, caso ele ainda esteja no carro.
O caso curioso começou na manhã desta sexta-feira (26), quando, ao chegar ao local onde o carro estava estacionado, no bairro São Pedro, Centro-Sul de Belo Horizonte, um motorista se deparou com a cabeça e parte do corpo de uma cobra saindo pela janela e desaparecendo logo em seguida no interior do veículo.
O homem teve que acionar o Corpo de Bombeiros para procurar pelo animal. Os militares, por sua vez, desmontaram quase todo o interior do veículo, mas não conseguiram encontrá-lo. O motorista, então, foi encaminhado a uma empresa especializada em desmontar painéis de veículos e, mesmo após a realização do serviço, a serpente não foi localizada.