Um jovem de 24 anos e outro de 28 morreram por disparos de arma de fogo na noite desa quarta-feira (3), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou à Vila Beijaflor, por volta das 22h40, encontrou o corpo de Warley Gonçalves Marques caído no chão, já morto, com várias perfurações e Rogério Henrique da Silva ferido. O sobrevivente foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Petrolândia com duas perfurações; uma no pé e outra no joelho direto.
A polícia recebeu informações que um outro sobrevivente teria pego sua moto e buscado socorro sozinho. Ele foi localizado na UPA 16. Fabrício da Silva Souza, 25 anos, foi atingido no abdomen e na nádega direita. O veículo utilizado por Fabrício ficou aos cuidados de seu irmão.
A causa e os possíveis suspeitos não foram apontadas por nenhuma das duas vítimas sobreviventes.
Outro homicídio
Cristiano Luís da Silveira, 28 anos, foi encontrado morto na quadra da Escola Municipal Albestina Alves do Nascimento, no bairro Oitis. A v´tima usava uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com uma testemunha que jogava futebol com Cristiano, no momento em que eles preparavam para ir embora, dois homens aparecereram. Um deles empurrou a vítima e o outro sacou uma arma de fogo quadrada e efetuou os disparos. Em seguida, eles fugiram.
Cristiano Silveira sofreu uma perfuração na cabeça, uma do lado direito do tórax, duas no abdomen e uma na nádega esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. A ocorrência foi finalizada da Delegacia de Homicídios de Contagem.