Dois homens foram mortos, na madrugada dessa quinta-feira (5), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Nos dois casos, nenhum dos suspeitos pelos crimes foram identificados ou presos.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h30, um homem foi esfaqueado seis vezes na rua Paulo Alves de Vasconcelos, na altura do número 2.251, no bairro Vale do Jatobá. Quando os militares do 41º Batalhão da PM chegaram no local, Marcos Antônio de Assis Junior, de 35 anos, recebia os primeiros socorros de um técnico em enfermagem, que passava pelo ponto.
Marcos foi levado pelos policiais para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime e a autoria são desconhecidos.
Já no bairro Independência, um homem ainda não identificado foi assassinado por disparos de arma de fogo na rua C. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará a ocorrência.
Corpo no Anel
O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima estava embaixo de um viaduto do Anel Rodoviário e apresentava vários ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por facadas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.