Dois homens são assassinados e duas mulheres baleadas na região Oeste de BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
06/05/2013 às 08:01.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:26

Dois homens foram assassinados a tiros em menos de uma hora na região Oeste de Belo Horizonte no fim da noite de domingo (5). A Polícia Militar (PM) informou que nenhum dos suspeitos de praticar ambos os crimes foi detido até o momento. Apesar dos homicídios terem sido cometidos na mesma região, a polícia acredita que eles não tenham qualquer ligação. Uma adolescente foi vítima de bala perdida durante uma da execuções.

Por volta de 21h10, Breno Maurício de Souza, de 20 anos, conduzia uma Gol, de cor branca, pela avenida Úrsula Paulino, uma das vias mais movimentadas do bairro Betânia, quando notou que estava sendo perseguido por pessoas que estavam em um Ford Ka, de cor preta. O homem acelerou o veículo e tentou fugir, mas ao tentar fazer um retorno acabou batendo em um poste.

O suspeito parou o carro, sacou uma arma e atirou diversas vezes em direção a Breno e uma mulher, de 22 anos, que o acompanhava. Segundo a polícia, Breno morreu na hora. Já a mulher, foi baleada em uma das pernas e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Para o mesmo local foi encaminhada uma garota de 17 anos que passava pelo local no momento do crime e também foi baleada. A polícia não soube esclarecer por qual motivo Breno foi morto.

Aproximadamente 40 minutos depois, Rone Teles da Silva, de 30 anos, foi assassinado com seis tiros na rua Geraldo Vasconcelos, bairro Estoril. Os militares do 5° Batalhão da PM encontraram dois projéteis dentro de um dos bolsos do homem. No entanto, ainda não se sabe por qual motivo ele foi executado e quem seria o suspeito de ter praticado a ação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por