Suspeitos atiraram várias vezes contra uma viatura da PM e acabaram batendo em um poste.
Carro com os suspeitos só parou após bater em um poste na LMG-806. (TV Globo/Reprodução)
Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares durante uma perseguição em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (8). Um comparsa da dupla conseguiu fugir.
Conforme informou a PMMG neste terça (9), três pessoas estavam em um veículo Onix roubado, utilizado em um homicídio em Ibirité, na Grande BH, há cerca de 30 dias.
O setor de inteligência localizou o veículo em Neves e deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição. Em determinado momento os suspeitos teriam atirado contra a vitatura, e os militares revidaram.
Na LMG-806, o trio bateu o carro em um poste, e mesmo assim desceram atirando. Houve troca de tiros e dois deles foram atingidos. Um terceiro conseguiu fugir para uma mata próxima e está sendo procurado.
A dupla ferida durante o tiroteio foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. No carro dos suspeitos foram localizados duas armas de fogo, munições e três aparelhos celulares.
Um dos suspeitos, de 30 anos, tem várias passagens por homicídios, tráfico de drogas e porte de armas de fogo.
O caso segue sendo acompanhado pela Corregedoria da PMMG e será encaminhado para a Polícia Civil.