Duas mulheres passaram por momentos de pânico ao terem uma arma apontada para as suas cabeças no fim da noite de terça-feira (27) em Betim, na Grande BH. Os suspeitos, de 22 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois de levaram o automóvel. É a 11ª vez que a polícia apreende o adolescente.
Conforme a PM, por volta de 22h30, duas mulheres, que estavam em um Honda Civic, de cor preta, pararam em frente a uma lanchonete na rua Rosáio, bairro Angola, onde pediram um lanche. Enquanto aguardavam, a dupla chegou em uma motocicleta, e um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. As vítimas não reagiram e desceram ao carro. Em seguida, um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e o outro seguiu com a moto. As mulheres acionaram a polícia e denunciaram o crime.
Militares do 33º Batalhão da PM iniciaram buscas e acabaram localizando os suspeitos no bairro Açude. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, usado no crime, e recuperado o automóvel. As vítimas reconheceram os autores. Ambos foram encaminhados à delegacia, assim como a motocicleta, que foi usada no assalto.