Dois homens foram presos após um tiroteio e briga em uma cervejaria, na madrugada desta terça-feira (19), em Venda Nova, na região Norte de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.
Segundo os militares do 49º Batalhão, os seguranças da Cervejaria Estação, localizada na rua Padre Pedro Pinto, acionaram a polícia após avistarem alguns homens sacando revólveres durante uma briga generalizada no interior do bar, onde acontecia um baile funk.
Quando a viatura chegou, houve correria e com a ajuda dos seguranças os policias prenderam Ronaldo Luiz Martins, de 24 anos, ainda dentro do estabelecimento comercial. Em sua cintura havia uma pistola 9 mm com doze cartuchos intactos.
Ainda segundo os militares, os seguranças relataram que o homem que teria efetuado alguns tiros dentro da cervejaria estaria em uma rua nas proximidades. Após rastreamento, Marques Wilian Villas Boas Costa, de 18 anos, foi preso na porta de uma casa abandonada. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Os dois foram levados à delegacia de Venda Nova. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ainda conforme os militares, os dois têm várias passagens pela polícia por diversos crimes.