(Hoje em Dia)
O dono de uma padaria foi preso por importunação sexual após assediar uma funcionária de 16 anos dentro do estabelecimento, no bairro São João, em Poços de Caldas, no Sudoeste de Minas.
À Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que estava trabalhando, , na noite do último domingo (18), quando foi até os fundos do comércio buscar um produto. Nesse momento, o suspeito a puxou pela cintura e pediu que ela o beijasse.
A adolescente pediu que ele a respeitasse, voltou para a frente do comércio e continuou o trabalho. Ainda segundo relato da jovem, em outro momento ela foi buscar outro produto e foi novamente agarrada pelo autor. Após o ocorrido a adolescente retornou para a frente da padaria, relatou a ação para outras funcionárias e acionou a polícia.
Em depoimento aos militares, o homem, de 43 anos, disse que estava “brincando” com a menor e não teve a intenção de ofendê-la. Ele ainda alegou que o local possui câmeras que podem “provar sua inocência”. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido até à Delegacia de Polícia.