Dono de padaria mata assaltante em Uberlândia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
19/07/2013 às 11:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:12

Até o início da manhã desta sexta-feira (19) a polícia ainda não havia localizado o dono de uma padaria que matou um assaltante com três tiros em Uberlândia no Triângulo Mineiro, na noite de quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM) o comerciante não tem autorização para possuir armas. Permanece desaparecido também o comparsa do assaltante, que fugiu logo depois que o "colega" foi baleado.

Conforme a PM, Daniel Bernadelli Silva Guimarães, de 24 anos, e um homem, que ainda não foi identificado, foram de moto até uma padaria na avenida Indaia, bairro Planalto, onde Daniel desceu do veículo e, com uma faca, rendeu uma funcionária que estava no caixa. Ele pegou R$ 80 em dinheiro e uma maço de cigarros, mas quando seguia rumo à motocicleta, a mulher gritou "é um assalto". Neste instante, o dono do estabelecimento apareceu com uma arma e atirou em Daniel, acertando suas costas, braços e boca. O comparsa dele acelerou a moto e fugiu.

A PM foi acionada e os próprios policiais levaram Daniel até à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, onde o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. No bolso dele, foram apreendidos a faca e o dinheiro roubado. A placa da moto foi identificada e os militares constataram que era roubada.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por