Outros dois homens teriam sido baleados nos pés e foram socorridos pela polícia
Corpos foram encontrados às margens do Córrego do Onça, no bairro Novo Aarão Reis (Reprodução/Redes Sociais)
Duas mulheres e um homem foram encontrados mortos a tiros às margens do Córrego do Onça, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (29).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PMMG), as vítimas foram encontradas sem vida próximos a um barranco, em uma área de difícil acesso, com passagem próxima à rua Oito. Outras duas pessoas teriam sido baleadas nos pés.
As duas mulheres já foram encontradas sem sinais vitais. Já o homem, chegou a ser encontrado com vida, mas durante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo e teve seu óbito confirmado no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de resgate dos corpos, dada a complexidade do terreno. A perícia da Polícia Civil também é aguardada no local para dar início aos trabalhos de investigação, que buscarão elucidar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
Até o momento ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mas as informações iniciais dão conta que o caso pode estar ligado ao tráfico de drogas na região. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir as investigações.
Leia mais