Carro só parou após bater em um poste. (Reprodução/TV Globo)
Duas mulheres foram assassinadas dentro de um carro, no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que elas foram confundidas, pois pegaram o carro emprestado. O veículo foi cercado por homens armados, que abriram fogo contra os ocupantes.
A vítima que estava na direção tinha 28 anos e era dona de um bar em Sabará, na região metropolitana. Ela estava levando uma cozinheira, que trabalhava em seu estabelecimento, para casa, no bairro Cachoeirinha. Dentro do carro também estavam filho e marido dela, que não se feriram.
Após os disparos, o carro desceu desgovernado e bateu em um poste.
Investigação
Nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A suspeita é que houve um engano, pois o carro era emprestado.
Conforme familiares disseram à polícia, o carro da família estava em uma oficina, e passaram outro veículo para a empresária. Militares apuraram que, possivelmente, esse veículo era de um traficante de drogas.
Nenhuma das mulheres assassinadas tinha passagens pela polícia. O bar da mulher foi vistoriado pela PM e nenhuma droga ou ilícito foi encontrado.