Dupla presa suspeita de venda ilegal de arma em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
28/10/2016 às 17:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:25
 (Divulgação / Polícia Civil )

(Divulgação / Polícia Civil )

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (28) suspeitas de envolvimento com comércio ilegal de armas em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A dupla foi presa durante operação da Polícia Civil no combate a roubos na cidade.

Maicon Deivison Morais da Conceição, de 23 anos e Orli Antônio de Souza, de 54 anos, são suspeitos de realizarem a venda de armas e munição em um estacionamento de um supermercado desativado no bairro Santa Cruz. “Visando diminuir os crimes contra o patrimônio em nossa cidade temos atuado em varias frentes de ação, combatendo o roubo propriamente dito, os crimes de receptação e o comercio de armas de fogo que são utilizadas nos crimes de roubo", disse o delegado responsável pelo caso, Rafael Gomes de Oliveira.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um revolver calibre 32 e munição. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos possuem passagem por roubo, furto e tráfico de drogas. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Juiz de Fora.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por