Uma joalheria foi assaltada no fim da manhã desta segunda-feira (29) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos teriam feito uma "limpa" no estabelecimento e causado um alto prejuízo financeiro, cujo valor ainda não foi contabilizado.
Conforme à polícia, dois homens armados abordaram a proprietária da joalheira, localizada no bairro Vila Nicolau Alves de Melo, no momento abria o estabelecimento. A mulher foi rendida e obrigada a ficar nos fundos da loja. A dupla pegou diversos produtos e fugiu em um Vectra, que teria sido roubado em um assalto.
A dona da joalheria acionou a PM, e militares do 33° Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas pela região. No bairro Vila Cristina, eles encontraram o automóvel.
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista teria perdido o controle da direção e batida em um muro. Ninguém foi encontrado dentro do veículo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Filmagem feitas pelas câmera dos circuito interno de segurança da joalheira deve ajudar na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.