"Eliza foi violentada por esses crápulas", denuncia promotor

Amanda Paixão - Do Portal HD
23/11/2012 às 14:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:33
 (Ricardo Bastos)

(Ricardo Bastos)

O promotor Henry Vasconcelos recuperou - durante a análise do caso que envolve a morte da ex-modelo Eliza Samudio, no Fórum de Contagem, Grande BH - o depoimento de Jorge Luiz, primo do goleiro Bruno Fernandes, em 14 de julho, à delegada Ana Maria dos Santos, no Centro de Internação Provisória São Benedito, em Belo Horizonte. O representante do Ministério Público, Henry chamou o grupo do goleiro de "tchurmas" e de "crápulas".

"Eliza estava sem malas só com a bolsinha do neném. O Macarrão ia falar que o Bruno era um babaca, aí eu rendi ela. Só que na hora que ela viu que eu estava dentro carro, tentou pular do veículo em movimento, ela tentou abrir a porta", teria dito o garoto à delegada. "Daí, nessa hora, dei três coronhadas nela, não foi cotovelada", completou Jorge no depoimento citado por Henry.

O primo do goleiro ainda teria passado mais informações. "As coronhadas machucaram e o sangue espirrou, não só desceu, espirrou, sujando o banco do passageiro, na frente dela, onde foi achado sangue de Eliza, assim como em outros diversos pontos do carro", explicou.

Após citar o fato, o promotor acrescentou: "Eliza foi violentada por esses crápulas. Ela foi espancada, subjulgada, sangrada. Onde Bruno e sua 'tchurma' achavam que poderia dar cabo na vida de Eliza?"

Acompanhe a cobertura completa do caso Bruno na página especial do Portal HD.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por