Candidato do PT criticou a realização da Stock Car na Pampulha
Rogério Correia (PT) visita a Praça 7 no primeiro dia de campanha eleitoral (Valéria Marques/ Hoje em Dia)
O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Rogério Correia (PT), prometeu transformar a metrópole na “capital da vacina” em um possível governo. Ele visitou nesta sexta-feira (16) a Praça 7, no Centro de BH, acompanhado da vice na chapa Bella Gonçalves (PSOL).
“Não queremos negacionismo. Queremos que a ciência predomine e portanto vamos fazer dessa cidade a capital da vacina, vacinando as pessoas, dando atenção à saúde pública”, disse o candidato.
O político quer a Universidade Federal de Minas Gerais como “proponente fundamental” da campanha pró-vacina. Correia também falou sobre a conclusão da construção do Centro Nacional de Vacina, que também será capaz de gerar emprego e renda para a capital.
Antes de ir à Praça 7, Rogério Correia começou a campanha para as eleições municipais visitando o viaduto Santa Tereza. Ainda na tarde desta sexta, ele irá visitar a UFMG e conversar com a reitora Sandra Goulart sobre a realização do Stock Car.
Para ele, o evento deveria ocorrer em outro local. “Infelizmente, tem causado transtorno a tantos comerciantes, moradores e também a UFMG”, afirmou.
*Estagiário, sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais