O que acontece?

Em BH, pais voltam para casa depois de não conseguir levar filhos para vacinar contra dengue

Prefeitura havia informado, no site oficial, que imunização ocorreria no fim de semana de 8h às 17h

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
10/03/2024 às 14:05.
Atualizado em 10/03/2024 às 15:30
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Mães e pais voltaram para casa decepcionados neste domingo (10) por não conseguir vacinar os filhos contra a dengue em Belo Horizonte. No posto de saúde Carlos Chagas, no bairro Santa Efigênia,  região Centro-Sul da capital.

A prefeitura de Belo Horizonte informou que os centros de saúde ficariam abertos durante o fim de semana para vacinar o público alvo - de 10 a 14 anos - contra a dengue. Mas neste domingo (10), muita gente reclamou ter batido 'com a porta na cara".

Pelo menos foi assim no Posto de Saúde Carlos Chagas, no bairro Santa Efigênia, bairro de mesmo nome localizado na região Centro-Sul da capital. Pais levaram filhos para receber a dose contra dengue, mas voltaram para casa indignados após encontrar um posto fechado.

A prefeitura de BH informou na sexta-feira que o centro de saúde Carlos Chagas estaria aberto sábado e domingo. Mas não foi o comprovado por várias famílias.

Ainda na sexta, o Hoje em Dia procurou a assessoria da PBH e confirmou que a unidade estaria aberta. Mas que neste domingo (10), ao ser questionada, a PBH ignorou a informação dada na sexta, repassando informação diferente neste domingo.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por