Prefeitura havia informado, no site oficial, que imunização ocorreria no fim de semana de 8h às 17h
(Google Street View/Reprodução)
Mães e pais voltaram para casa decepcionados neste domingo (10) por não conseguir vacinar os filhos contra a dengue em Belo Horizonte. No posto de saúde Carlos Chagas, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul da capital.
A prefeitura de Belo Horizonte informou que os centros de saúde ficariam abertos durante o fim de semana para vacinar o público alvo - de 10 a 14 anos - contra a dengue. Mas neste domingo (10), muita gente reclamou ter batido 'com a porta na cara".
Pelo menos foi assim no Posto de Saúde Carlos Chagas, no bairro Santa Efigênia, bairro de mesmo nome localizado na região Centro-Sul da capital. Pais levaram filhos para receber a dose contra dengue, mas voltaram para casa indignados após encontrar um posto fechado.
A prefeitura de BH informou na sexta-feira que o centro de saúde Carlos Chagas estaria aberto sábado e domingo. Mas não foi o comprovado por várias famílias.
Ainda na sexta, o Hoje em Dia procurou a assessoria da PBH e confirmou que a unidade estaria aberta. Mas que neste domingo (10), ao ser questionada, a PBH ignorou a informação dada na sexta, repassando informação diferente neste domingo.