Em menos de 12 horas, bombeiros recebem dois chamados de incêndio em Caeté e em Vespasiano, na Região Metropolitana. Ninguém ficou ferido. (Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Em menos de 12 horas, os bombeiros receberam dois chamados de incêndio em residências suspeitos de serem criminosos em Vespasiano e em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O primeiro foi na noite de sábado (2), em Vespasiano, na Rua G, no Bairro Morro Alto. As chamas tomaram conta do primeiro andar de uma casa e grande quantidade de fumaça preta saiu pela janela. Ninguém ficou ferido.
A PM esteve no local e prendeu um suspeito de colocar fogo no imóvel. Ainda não há detalhes sobre o teria motivado o crime.
Os bombeiros isolaram o imóvel, que tem dois andares, e os moradores foram orientados a não retornar até ser realizado um parecer técnico sobre a segurança da estrutura do local.
A fiação foi atingida e foi necessário chamar a Defesa Civil para avaliar o dano estrutural do imóvel.
Caeté
A corporação também foi acionada durante a madrugada para combater um incêndio em uma casa na Rua Helena Maciel , em Caeté, na Região Metropolitana, na madrugada de domingo (5).
Não houve vítimas, mas o imóvel ficou completamente destruído.
Os moradores tentaram controlar o incêndio com uma mangueira de um jardim, mas a quantidade de fumaça e fogo era grande.
A PM e a perícia estiveram no local e também investigam a possibilidade de crime.
Leia Mais