Em Uberlândia, ônibus é incendiado por adolescentes e homem é morto dentro de carro

Amanda Paixão - Do Portal HD
18/02/2013 às 10:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:05

Pelo menos quatro adolescentes estariam envolvidos em um incêndio criminoso que ocorreu na noite de domingo (17), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), usando duas motocicletas, o grupo cercou um ônibus da linha 104 (Roosevelt / Terminal Central) na rua Maria Pafume. Os ocupantes do veículo assim como o motorista e o cobrador foram obrigados a descer.

Em seguida, os jovens derramaram o líquido inflamável, que estava distribuído em dois galões, sobre o coletivo. As chamas destruíram parte do ônibus, mas ninguém ficou ferido. Os vândalos fugiram em alta velocidade e não foram encontrados. Testemunhas relataram que pelo menos um dos suspeitos tinha o cabelo cortado no estilo "moicano".

Ainda em Uberlândia, um homem, de 30 anos, foi morto a tiros e a companheira dele baleada no braço. Conforme a PM, moradores do bairro Tubalina encontraram o corpo dentro de um Fiat Uno vermelho, na rua Nilo Peçanha. A vítima foi morta com pelo menos nove tiros e identificada como Rafael Alves Martins.

Algum tempo depois, uma mulher chamada Tarcísia, cuja idade não foi informada, teria dado entrada em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da cidade. Ela foi baleada no antebraço direito. À polícia ela contou que estava com Rafael quando teria sido cercada por quatro homens, todos vestidos de roupas pretas e usando capacetes. Os suspeitos teriam atirado e, em seguida, fugido em duas motocicletas. Apesar do relato, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por